quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comparação: Azulcrination e New York

  Quando eu postei no vidrinho da vez o New York da Ana Hickmann, comentei que ele me lembrava o Azulcrination da Risqué e prometi que faria um post mostrando a diferença entre os dois. Então aqui estou eu para cumprir minha promessa.



  No vidrinho eles parecem ser quase gêmeos, mais na unha vemos uma boa diferença. Afinal muitos esmaltes enganam no vidrinho por parecer uma cor e quando vamos esmaltar não era bem a cor que a gente imaginava.




  Coloquei os nomes em cada unha da cor que foi utilizada, caso não dê para olhar bem, clique na foto para ela ficar maior. Se você parar para olhar, verá que o New York é bem mais fechado, um azul mais escuro e como já diz no vidrinho perolado. Já o Azulcrination é um azul entre o médio e o escuro, ele é metálico e tem um brilho envernizado muito bonito. Eu particularmente gosto dos dois, sou apaixonada por azul *.* Mas e vocês meninas, qual vocês mais gostam?




5 comentários:

  1. Sou apaixonada por esmaltes... achei lindo esse tom de azul!
    Tô seguindo dá uma passadinha lá e segui tmb vamos trocar figurinhas!!! rs
    www.fiorimakeup.blogspot.com
    Beijinhos Paty

    ResponderExcluir
  2. adorei a COMPARAÇÃO que tu fez entre os dois esmaltes, mostra mais COMPARAÇÕES pra nós!

    ResponderExcluir
  3. DAh para notar que New York eh mais fechado se tornando mais forte!!!

    Gosto muito!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...