segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vidrinho da Vez: Flor do Campo

Segunda-feira né meninas, dia de retomar as coisas por aqui hihi

   Hoje eu vim mostrar para vocês o esmaltinho Flor do Campo, ele é um duochrome da marca Extase Collection, da chamada linha Camaleão e no vidrinho ele é apresentado para nós como uma "cobertura camaleão".
   
   Encontrei ele numa lojinha de cabelereiro perto da minha casa semana passada e fiquei intrigada se ele realmente teria o tal efeito duo, pois muitas marcas rotulam o esmalte com o nome de um efeito que muitas vezes nem possui, mas para minha alegria e surpresa ele cumpria o que prometia.



   O tom da cor varia do roxo para o verde dependendo do ângulo e da luz em que se observa, na foto ele não fica tão fiel, mas ele realmente altera de cor. Para ficar assim passei uma fina camada de esmalte preto e duas do camaleão. Tentei tirar várias fotos para trazer um bom resultado para vocês, mas nunca fica igualzinho ao olho nu. Todas as fotos para o blog eu tiro com a minha câmera da Sony normal, vou ver se tiro com uma câmera profissional para ver a diferença das fotos.



   Conheço pouco dos esmaltes da Extase, mas se me basear pelo primeiro que experimentei eu realmente adorei *-* Achei ele muito lindo, fiquei a maior parte do tempo mexendo a mão para ver a alteração de cor oijsdijs. Paguei 3,30 no vidrinho.

E vocês meninas gostam de duochrome?

   Para encerrar o post de hoje, vim mostrar para vocês o SUPER desconto que a Luma da lojinha Maria Julieta está fazendo para nos matar de tanta felicidade. Ela fez um kit de quatro produtos MAC, incluindo o studio fiz, um pigmento, um rímel e um delineador em gel preto, tudo isso de 355,00 POR APENAS 171,00, é ou não é um descontão gurias? Todos os produtos são verdadeiros e são encontrados na lojinha do orkut da Luma.





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...