domingo, 18 de setembro de 2011

Lançamentos: Yes Cosmetics

   Neste mês de setembro a Yes tem novidades para vocês, além de todos os produtos que vocês já conhecem a marca ganha dois novos integrantes: Base HD e Primer Facial HD.

   Vamos falar um pouco de cada um dos novos produtos para vocês terem uma idéia.
 
 Primer Facial HD: possui cobertura translúcida e pode ser usado em todos os tipos de pele. Com silicone, extrato de aloe vera e ativo HD (que apresenta performance de alta definição), ele hidrata, minimiza a aparência de poros e linhas de expressão, proporciona disfarce óptico de imperfeições, auxilia no controle do brilho da pele e aumenta a fixação do make.


 Base HD: possui textura líquida e extraleve, por isso apresenta fácil aplicação e rápida absorção. Com silicone e ativo HD (que apresenta performance de alta definição), hidrata, proporciona toque macio e disfarce óptico de imperfeições, além de minimizar a aparência.


 Possui quatro opções de tonalidades, para todos os tipos de pele.


   Na Jackie M's Make Up podem ser encontrados estes novos produtos juntamente com a linha completa dos produtos da Yes. Os preços das fotos são justamente os da promoção que está rolando na lojinha, para quem curte a Yes vale a pena conferir. Essa promoção é válida até dia 30/09 ou enquanto durar o estoque.

   Basta enviar um email para pedidosjackiems@gmail.com assunto CUPOM XXX  informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra. O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú/Santander), PagSeguro ou PayPal.

   Além disso não esqueçam que a Jackie M's Make Up é parceira aqui do blog e quem enviar o email com o assunto CINDERELA ganha 5% de desconto em suas compras. Quem não gosta de um descontinho né meninas? É sempre válido.


2 comentários:

  1. Adoro dicas de lançamentos!!

    Amiga espero sua visitinha, tem sorteio novo no blog...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A yes são produtos ótimos!
    Gostei deste lançamento!!! Vou procurar, pois gosto qdo eh translucido.

    Bjão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...