quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cor da Semana: Resultados

   Desculpem pelo atraso neste post, estavámos com alguns compromissos pessoais e ficou difícil de vir aqui, mas aqui estou eu para mostrar para vocês as fotos que recebi das leitoras com seus esmaltes azuis favoritos.

   Não recebemos muitas fotos, apenas daquelas que leem com mais frequência o nosso blog, respeitamos quem não teve interesse de mandar sua fotinho, mas eu particularmente queria agradecer a essas meninas fofas que enviaram as fotos *-*

Então vamos ver as fotinhos:


   A Laura nos enviou o Azul Royal da Colorama, a cor é super bonita mesmo, pena que mancha muito :T


   Um azul clarinho super fofo e a Ana se jogou nas florzinhas para dar um toque a mais. Ela esqueceu de mandar o nome da cor e a marca do esmaltinho, mas entraremos em contato com ela para saber.


   A Maricélia nossa leitora mais comprometida do blog nos enviou o Azulcrination da Risqué, um azul super vivo, adoro! *.*



   A Cínthia também blogueira do Just Fondness nos enviou o Mistero da DNA Italy, sem palavras para esse esmalte, é um azul divino.

   Então é isso meninas, foram essas fotinhos que recebemos, esperamos que no próximo Cor da Semana muitas outras meninas participem, é muito importante para nós essa participação ativa de vocês. 

Obrigada novamente as leitoras que enviaram as fotos, ótimo restinho de semana e muitas felicidades para todas vocês!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii meninas!!!!!
    Vc's arrasaram com o envio das fotos!! Cada Azul lindo....gente eu amo azul nas unhas....heheh

    Fran e Jú, parabéns pela iniciativa deste post!!!

    Bjus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A foto da Cínthia ficou P e r f e i t a!!!!!
    Amei!

    Parabéns Cínthia!

    ResponderExcluir
  3. brigado floor, adorei o esmalte que tu escolheu, é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Todos esses tipos de azul são lindos mas eu amei o u ultimo♥ (perfeito *--*)
    Eu adorei seu blog, tem mas uma seguidora rsrs


    visita o meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...