quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parceria: Ludurana

Olá gatinhas, 


   Estou muito animada pois o assunto de hoje é sobre a nossa mais nova parceria, a Ludurana. Como vocês devem saber a Ludurana é especialista do ramo esmaltístico e contém coleções de esmaltes com efeitos muito diferenciados.


   Quando entrei em contato com a marca fui atendida pela Nina, um amor de pessoa, muito querida e atenciosa ela me disponibilizou um kit contendo 9 esmaltes para eu fazer resenha e compartilhar com minhas lindas leitoras.


   Recebi esmaltes variados entre eles; craquelado, 3D, cremosos,flocado e três esmaltes da maravilhosa coleção Aurora Boreal. *-*




   Os esmaltes vieram nessa linda necessaire, além de um reforço extra para não correr risco de quebrarem. Um ponto muito positivo que a Ludurana possui é o fato de seus esmaltes serem hipoalergênicos, afinal é muito difícil para meninas com alergia acharem esmaltes hipoalergênicos baratos e com variedade em cores.




   Esses são os esmaltinhos, não vejo a hora de experimentar para mostrar para vocês. Iremos fazer resenha de todos, afinal todo esse nosso "trabalho" tem como enfoque agradar á vocês que tanto nos apoiam. 


   Então é isso meninas, estamos muito felizes de ter a Ludurana como nossa parceira e sempre que tivermos novidades sobre a marca vocês serão as primeiras a saber. 



4 comentários:

  1. que coisas mais lindas *-*
    to louca por um da Aurora Boreal *000*

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei!
    otima parceria!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas pelos comentários, sintam-se a vontade para expor suas opiniões. nós adoramos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...