sábado, 1 de outubro de 2011

Testei: Batons Matte da NYX + aviso

   Oi meninas, hoje eu vim fazer a resenha da mais nova febre do momento, que são os batons matte da NYX! Até que demorei um pouquinho para adquirir os meus, sei que já tem muitos blogs falando desses batons, mas não poderia deixar de dar minha opinião aqui pra vocês...
Comprei três, o Nude, o Summer Breeze e o Euro Trash;


 Achei essa embalagem lindíssima, tem acabamento fosco e é mais comprida que a dos batons normais da marca.
Nude: como o nome já diz é o famoso "apaga a boca", mas com um pequeno detalhe, este não apaga tanto assim, pois ele tem um fundo coral. Por ser uma cor mais clara, a sua cobertura não é tão boa quanto a dos outros batons.
Summer Breeze: É o rosa perfeito, nem muito escuro e nem tão claro assim, na medida certa! Amei esse! Não adianta, sou apaixonada por batom rosa... *-*
Euro Trash: O Euro Trash é marrom, marrom mesmo, confesso que quando vi ele na bala me assustei um poquinho, achei que ia ficar muito forte, mas não, na boca ele fica mais discreto...


Diferente de muitos batons matte por aí, eles são super fáceis de aplicar, deslizam na boca e não são tão secos assim!
Só tenho elogios, a NYX se superou mais uma vez! Estou até pensando em comprar mais alguns, daqui a pouco vou a falência ;x

AVISO: Em relação ao quadro Cor da Semana, iremos postar as fotinhos terça feira, para dar mais tempo para quem não conseguiu enviar. Então vai ser assim: uma terça escolhemos a cor, na outra postamos as fotinhos, certo?
É isso, espero que tenham gostado da resenha amores, e não deixem de comentar!

3 comentários:

  1. Oii adorei o seu blog, deii uma passeada nele é vi bastante novis sobre esmaltes!!
    Mto Bom mesmo!!
    Ainda não tive coragem de comprar meus batons da NYX, acho mto caro .. kkk .. não sei se é pqe prefiro gloss, mas vou comprar só pra ver se é isso mesmo que as meninas dizem dele ... =)
    Parabéns pelo belo trabalho, e seguindo com certeza!! Ficarei mto feliz se te ver vc lá no meu blog ..
    Bjos e ótimo final da semana

    Flavinha Fernandes
    htt://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha os batons são perfeitos e as cores lindaasssssss.....como disse a Flavia, eh muito carinho mesmo.....heheh
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...