terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lançamentos de Outubro 2011

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline:



   Quem ainda não viu a nova coleção de batons da Maybelline? Além das cores maravilhosas a Maybelline ouviu os pedidos das meninas e criou uma coleção toda matte. *-* As cores são; Impress Me, Red Revolution, Play Peach, Plum Me, Electric Pink, Forever Red, Nectarine Juice, Teddy Bear e Sweet Toffe.

   Estou louca que esses batons cheguem logo nas lojas, mas o que mais gostei de toda a coleção foi o Plum Me, o roxinho maravilhoso! 

Preço sugerido: R$ 16,90

CustomEyes Shadow & Liner:


   Revlon lança CustomEyes Shadow & Liner, um quinteto de sombras. De textura leve o produto pode ser encontrado em seis combinações: Sweet Innocence, Party Pops, Naturally Glamorous, Metallic Chic, Rich Temptations e Smoky Sexy.

Preço sugerido: R$ 45,90

Coleção de esmaltes (Adoleta) da Avon:


   A Avon lança sua nova coleção de esmaltes inspirada na brincadeira mais divertida e antiga, a Adoleta. As cores só possuem nomes fofos, são eles respectivamente: Castelo de Areia, Pirulito, Banho de Chuva, Bolinha de Sabão, Amarelinha e Jujuba.

   Tanto o mundo da moda quanto o da beleza estão em constante mudança, produtos revolucionários, alguns nem tanto, coisinhas que sempre vale a pena conferir. Para quem gosta de experimentar coisas novas fica a dica.






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...