quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Promoção Twinet Calçados

   Olá meninas, hoje nós vamos falar sobre uma promoção que está acontecendo no site da Twinet Calçados. Twinet Calçados é uma loja online que vende obviamente calçados de diferentes marcas. Tem calçado infantil, feminino e masculino para todos os gostos.


   O objetivo é você montar um look usando um calçado do Twinet, as roupas e acessórios são imagens de qualquer local da internet.


   Como está explicado na imagem o look deve conter no mínimo 4 itens, o tamanho do arquivo não pode ultrapassar 1MB, o fundo da imagem deve ser branco e os itens do look devem estar separados e não sobrepostos.

   Todos participantes receberão 20% de desconto em qualquer calçado da loja e o vencedor irá ganhar o calçado usado para compor seu look.

   Cada email tem direito a um look, então aproveite e use todos os seus emails existentes. Achei uma promoção muito legal e interativa entre as leitoras por isso resolvi postar. Quem tiver interesse é só enviar o seu look para o email mkt@twinet.com.br . Boa sorte meninas e um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...