domingo, 18 de dezembro de 2011

Vidrinho da Vez: Rosa Antigo

  Em outro post eu tinha mostrado para vocês que recebi 40 esmaltes da Toque Final, lindos por sinal. *-* Estou em dívida com vocês em diversos posts, principalmente os dos esmates da Toque Final por isso hoje eu trago para vocês o Rosa Antigo.

     
  O Rosa Antigo é um rosinha claro, daqueles rosinhas bem românticos, super fofo e discreto. Passei três camadas apesar de achar que com duas já estava satisfatório, não deu bolinhas e nem trabalho na hora de aplicar o esmalte.

  
  Apesar da marca ainda ser nova no mercado achei os esmaltes de boa qualidade e durabilidade. Além disso já chegaram seguindo tendências, possuem até os conhecidos craquelados, em diversas cores. 

  Fiquei com o Rosa Antigo durante três dias e nesse tempo lavando louça e fazendo outras tarefas ele não lascou uma única vez. Não sei se isso ocorre com todos os esmaltes da marca, mas estou bem satisfeita com o pouco que vi. Nunca encontrei estes esmaltes perto da onde eu moro, mas li em outros blogs que o valor é em média R$ 1,00 o que achei maravilhoso, pois hoje em dia não encontramos nem o esmalte mais básico por um valor tão acessível.

Um comentário:

  1. eh lindinho ele, ainda nao tenho nenhum dessa marca
    beijo ;*

    lorena-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...