terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamentos: Coleção Rio 40°

  Olá, imagino que uma boa parte das minhas leitoras esteja na praia, aproveitando um solzinho e uma água fresca e que não estão se importando em lerem blogs quando estão curtindo umas férias tão boas. Porém muitas coleções e muitas novidades também estão inseridas no verão e é nosso dever como blogueira alertar vocês para o que se deve utilizar nesse calorão e também para produtos que são lançados com o objetivo de atender a estação.


  A Cora que para muitas pessoas já é conhecida, é uma marca de esmalte que vem crescendo cada vez mais, inovando em coleções surpreendentes. Então para a alegria de muitas consumistas a Cora acaba de lançar uma coleção totalmente inspirada no Rio de Janeiro, uma das cidades mais maravilhosas do nosso Brasil. 


  A coleção possui 28 cores e o mais interessante dessa coleção é a tecnologia usada que é a tecnologia nanotech que promete mais brilho, mais durabilidade e mais cobertura ao seu esmalte. Os nomes dos esmaltes também são inspiradas no Rio de Janeiro e como vocês podem ver através do catálogo tem cores realmente apaixonantes. Nomes como Rocinha, Praia, Bossa Nova e todos os outros nomes de que a coleção é composta caracterizam o que é presente no RJ. O preço pode variar entre R$ 2,00 e R$ 3,00.


Gostaram deste novo lançamento?


4 comentários:

  1. OI gurias!!
    Ganhei um sorteio no blog de vocês dia 8 de setembro.. aguardei um tempo e a paleta não chegou! Mandei email e vocês me falaram que tiveram problema com a empresa parceira, mas que me enviariam uma paleta mesmo assim!
    Gostaria de saber o que houve! Já que não responderam meu email!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei as cores... As cores Tijuca, Lagoa e Praça XV são muito diferentes...
    Amei as novidades!! Eu queroo.

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dy,

    Só para ti saber a Jú não está com tempo de participar do blog e o email foi enviado para ela. Eu sou quem está tomando conta completamente do blog então qualquer problema fale diretamente comigo. A respeito da paleta sim eu mandarei uma paleta como forma de não prejudicar a minha ganhadora porque acho injusto o que a lojinha fez. Peço que me mande teu endereço para o meu email fran.schroeder@hotmail.com e prometo que até final de fevereiro tua paleta estará em sua casa. Só não enviei ainda pois estou viajando, espero que compreenda esse probleminha e que continue acompanhando o Cinderela Maquiada.

    Beijos Fran Schroeder

    ResponderExcluir
  4. Fran!! Te enviei um email já! Se não recebeu me avisa por aqui!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...