quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maquiagem Duda Molinos - Verão 2012

  Cheguei da praia, tava uma beleza né meninas, mas a gente precisa voltar para a nossa vida real e a minha fica em porto forno alegre. Aproveitei pra caramba, espero que vocês também tenham aproveitado esse verão maravilhoso, com muito sol, mar, sorvete e o mais importante, muito protetor solar.

 A gente meio que estaciona nas férias e esquece o que acontece à nossa volta mas no mundo dos cosméticos nada para, afinal os profissionais estão sempre em busca de produtos com diferenciais para a nossa beleza e saúde. O Duda Molinos com a mesma qualidade de sempre lança uma coleção de verão lindíssima para nos deixar loucas. Essa coleção é inspirada nos anos 60 e 70.



  A coleção conta com três cores de sombra, todos possuem um tom pastel bem clarinho. As cores são azul (acqua), lilás (lilac) e verdinho (fresh green). Cores bem alegres e discretas para arrasar com qualquer look.


  Para colorir os lábios dois batons em tonalidades que prometem virar hit: rosado com fundo lilás (funcy rose) e o laranja (tangerine). E um gloss roxo maravilhoso chamado Purple Haze.

 A linha ainda conta com produtos bronzeadores: Pó Duo Bronzer ( com dois tons de bronzeado) e o Pó iluminador. Esse gloss vai ser lançado na Beauty Fair ou nas lojas em outubro, apesar de não ser muito de gloss eu achei um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...