sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parceria: Derma Nail

  Olá viciadinhas por beleza, 

 Estou me sentindo muito contente e é claro que essa alegria tem um motivo, o nosso bloguinho ganhou uma nova parceria, a Derma Nail, uma parceria de peso eu diria. Hoje vou fazer um post de apresentação da marca e mostrar o que eles me enviaram.


 A Derma Nail faz parte de um grupo (LQF) que possui outras duas marcas a Dermo Spa e a Joob, sendo que a Derma Nail é o carro chefe da empresa. A marca é especializada em cuidados especiais para unhas, mãos e pés e já é bem conhecida no mercado.


 Vou mostrar alguns dos produtos que eles possuem: 

 O esmalte hipoalergênico que não causa nenhuma alergia é o principal produto da marca, previne unhas fracas, quebradiças e lascadas. Muitas pessoas possuem alergia contra formaldeído ou outro componente que a maioria dos esmaltes possui então esse tipo de esmalte acaba sendo uma ótima saída. O problema das outras marcas é que a cartela de cores para esse tipo "especial" de esmalte só se concentra em cores como vermelho e branco. Nesse quesito a Derma Nail traz um diferencial pois a cartela de cores deles tem desde cores como amarelo, laranja á rosas e azuis. Mas não pense que esmalte hipoalergênico é só para quem tem alergia, afinal os esmaltes comuns agridem as nossas unhas e usando hipoalergênico não corremos esse perigo.


 A Derma Nail também possui base fortalecedora, Onic tratamento para quem roí as unhas, removedor de esmalte SEM acetona e amolecedor de cutículas. Além de hidratantes para pés, tratamentos contra micose, tudo pensando na saúde e na beleza de nossas unhas, mãos e pés.


 Recebi 3 esmaltes, uma base fortalecedora e um removedor sem acetona. Como as minhas unhas são fracas vou aproveitar para testar esse fortalecedor e vê se realmente funciona, minhas expectativas são muitas pois já ouvi falar maravilhas dessa base. Veio tudo muito bem embaladinho e desde o início os representantes da Derma Nail foram super educados e me trataram com muito profissionalismo, obrigada pela parceria e pelo respeito da marca com as blogueiras.

 Viciadinhas espero que tenham gostado desta nossa nova parceria e prometo que essa semana já começo a fazer resenha dos esmaltes. Que essa parceria renda bons frutos e que o nosso blog só tenda a crescer!

4 comentários:

  1. Adoro a marca da derma Nail. os esmaltes~tes cores lindas!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria com a derma nail
    espero que seja um sucesso

    bjs nati

    ResponderExcluir
  3. fran to adorando você escrevendo no blog, você é muito querida
    boa sorte com a derma nail

    beijitos no seu core

    luana

    ResponderExcluir
  4. não tem como não gostar da derma nail né?? os produtos são de ultra qualidade, to louca para ver tua opinião e correr para as compras! me fale da base fortalecedora se for boa mesmo vou correndo comprar!!

    bjs te adoro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...