segunda-feira, 19 de março de 2012

Compartilhando minha vida com vocês

   Estou há um tempo pensando na possibilidade de compartilhar meus momentos pessoais com vocês. Apesar de não ter este blog há tanto tempo e nem ter seguidoras tão apaixonadas pelo Cinderela Maquiada como outros blogs possuem, sei que existem algumas meninas & mulheres que gostam de dar uma passadinha aqui todo dia ou de vez em quando e eu acho que pra essas pessoas seria importante me conhecer melhor. Então criei este novo quadro, o Compartilhando minha vida com vocês, toda semana eu irei postar algo que tenha a ver com a minha vida pessoal e assim vocês irão me conhecendo melhor.

   No dia 11 de março foi o meu aniversário, dia que completei 18 aninhos e fiquei com uma vontade louca de mostrar algumas fotinhos do que ganhei e dos momentos que passei com os meus amigos.


   Ganhei três bolsas, essa frasqueira de onçinha, algumas bijuterias e esses creminhos da Boticário. Não fiz festa, apenas fui jantar fora e já ganhei todos estes presentinhos, tá valendo hein. osijdajisdijasj Claro isso graças aos amigos. A bolsa da esquerda ganhei da minha amiga Carol, a bolsa da direita do meu amorzão Lééo, a frasqueira de onçinha da minha amiga Jenny e os cremes da Lisi e do Márcio, amigos do meu pai.
Simplesmente amei tudo, sério mesmo!


   Essa bolsa rosa eu ganhei da minha mamãe e do pai e esse colar com estes brincos da minha dinda Salete.


   Essas outras bijuterias lindas eu ganhei da minha amiga Duda. Pulseiras e um brinco de perolazinha. 


   Esta sou eu junto com o bebezão do meu namorado, o Lééo.


   Nessa foto vocês podem ver o look que usei no dia do meu aniversário, calça de brim, blusinha coral e um sapato rosa claro. Pena que esqueci de tirar fotos dos brincos, eles eram grandes com detalhes em rosa. Eu sou a da direita e a da esquerda é minha amiga Jenny.


   Essa última foto que irei mostrar para vocês é junto com as minhas amigas Carol e Fran. Como também sou Fran, essa Fran aí é minha xará. sodasijdjias

   Gostaria que vocês me dissessem se vocês tem interesse em conhecer melhor a minha vida pessoal ou não. To muito contente com esse novo quadro e espero que vocês também gostem.

Beijos para todas vocês e um ótimo final de tarde! <3
   


7 comentários:

  1. Parabéns atrasado, muitas felicidades!!!!
    Adorei os presentes, tudo o que uma mulher ama...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanna,

    Obrigada por vir comentar no post, muito obrigada pelos parabéns, fico realmente muito grata.
    Os presentes com certeza toda mulher adora. osdijajidijas

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDA AMIGA! *-* amei e que bolsa mais diva que tu ganhou da tua mãe, gameeeeeeei. Sociedade? ogkfgpodkfpog Te amo frantástica, feliz aniver de novo. heheeheh

    ResponderExcluir
  4. Carolina,

    Todas as bolsas são lindas, eu amei todinhas.
    Sociedade? Óbvio
    Sinta-se em casa minha linda. *-* oijsdasijdjiasdjias

    Beeeijos

    Fran

    ResponderExcluir
  5. Que fofo teu blog! Não conhecia mas já estou seguindo! parabens pelos 18 aninhos melhor fase da vida!
    venha me visitar tb!
    http://asodapop.blogspot.com.br/
    kisses

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...