segunda-feira, 5 de março de 2012

Lançamentos: Beauty Color Make Up

Olá leitoras amadas,

  Imagino que lembrem da Beauty Color, nossa parceria amada que já atua no mercado há um bom tempo com a venda de esmaltes e tintas de cabelo e que agora criou sua mais nova coleção: a Beauty Color Make Up.

  A Beauty Color inovou completamente, em vez de iniciar sua coleção de maquiagens devagarinho optou por trazer uma coleção completa de maquiagens de uma vez só.

  Gente, a Beauty Color se puxou mesmo, tem base, pó, corretivo, blush, sombras, kajal delineador, batom, gloss, lápis de boca, máscara e o que eu mais me impressionei: uma coleção inteirinha de pincéis para todas as funcionalidades.

  Como sou parceira da Beauty Color imagino que eles me enviem alguns produtos para fazer resenha entretanto irei comprar alguns produtinhos porque realmente estou muito ansiosa para testar.

  Já sou apaixonada pelos esmaltes, espero me apaixonar pelas maquiagens também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...