quarta-feira, 21 de março de 2012

Linha Thiposecret

   O outono chegou e depois de um verão de muito sol e calor, a mudança da estação exige alguns cuidados a mais com o corpo, para recuperar e já prevenir a pele para tais mudanças que estão por vir.
Com a diminuição da temperatura a pele passa a ressecar mais rapidamente, especialmente na região dos braços e pernas, que ficaram mais expostos ao sol. Por isso a hidratação no corpo inteiro é muito importante nessa época. 
   
   Mas, e se você pudesse cuidar do corpo e ainda se sentir perfumada e com uma incrível sensação de bem-estar? Pensando nisso, a thipos lançou thiposecret; uma linha completa de hidrantes com aromas irresistíveis que vão trazer a hidratação e maciez que sua pele necessita.


Thiposecret Love: O hidratante love traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele. 
Thiposecret Desejo: Romã fresca e peônia juntas formam o hidratante Desejo. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.
Thiposecret Vanilla: Tenha um pele hidratada, fresca e macia com o hidratante Vanilla. Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar.
Thiposecret Morango com Champagne: Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, o hidratante morango faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante.
Thiposecret Pera: Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia.
Thiposecret Romance: A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, faz do hidratante romance um fragrância aconchegante.

   Amei essa novidade da Thipos, cremes hidratantes com aromas diversos, vale a pena conferir meninas pois os perfumes da Thipos já são de ótima qualidade. Também quero experimentar o meu! Se alguém experimentar conta pra gente viu?

Beijos e fiquem com Deus minhas lindas. <3

2 comentários:

  1. compro todas as coisas que tu diz fran haha

    beijooooooooos

    carol lima

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Obrigada pela confiança sua linda.
    Compre e experimente. oasidjasjidiaj


    Beeeeeeijos

    Fran

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...