domingo, 13 de maio de 2012

Mãe: não existe igual!

Olá minhas lindas,

   Hoje é um dia muito especial, afinal é o Dia das Mães. Sabemos que mãe é mãe todo dia, então qualquer dia na verdade pode ser considerado o dia das mães. Mas na minha opinião se mãe é uma pessoa tão essencial na nossa vida ela merece um dia comemorativo só para ela. Um dia para ela ser paparicada sem parar, um dia em que você declara todo o seu amor a pessoa que te gerou, te alimentou, te educou e te fez a pessoa que você é.



   Com a sobregarca de horários e a rotina incessante muitas vezes deixamos de mostrar à nossa mãe como ela é importante para nós. Deixamos de dizer te amo, deixamos de abraçá-la apertado, deixamos de dar carinho à mulher que dedicou boa parte da sua vida por nós. Espero que hoje vocês aproveitem para dizer tudo que vocês sentem pelas mães de vocês, que seja um dia sem brigas, somente de amor.

   Apesar de não ser dia de postar não poderia deixar de vir aqui prestar esta singela homenagem às mães de todas vocês e do mundo inteiro. Obrigada por estarem comigo aqui no blog, apesar de não ter vocês fisicamente sinto o carinho de algumas dentro do coração. Feliz dia mães! Um dia íncrivel para quem é mãe ou para quem ainda é apenas filha.

Beijos e um domingo muito iluminado para cada uma de vocês! <3

2 comentários:

  1. Que post lindo!!
    Uma ótima semana pra vc
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juliana,

    Muito obrigada pelo comentário e pela delicadeza.
    Uma ótima semana para você também!

    beeeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...