quarta-feira, 2 de maio de 2012

Parceria: Beauty Color Make Up

Olá minhas lindas!

   Primeiramente quero me desculpar, fiquei uma semana sem computador devido à um vírus que invadiu o meu computador e danificou o disco e como já dá para imaginar este foi o motivo de eu ter ficado todo esse tempo sem postar para vocês. Prometo que irei dar um jeito de recompensar, afinal foram muitas postagens não postadas e as minhas pastas estão cheias de posts prontos para vocês. Irei dar um jeito de dar uma acelerada, prometo hein!

   O post de hoje é bem rapidinho, vim apenas mostrar para vocês os dois produtinhos que recebi da Beauty Color Make Up, parceira aqui do blog. A Beauty Color já era parceira aqui do blog mas agora eles possuem a nova linha de produtos que é a linha de maquiagem então é um novo setor digamos assim.


   Recebi um batom e uma sombra, estou louquinha para mostrar para vocês. A expectativa é grande dessa nova linha da Beauty Color, espero não me decepcionar. haha


Beeeeeeeeeeeijos e uma ótima quinta-feira para todas vocês! <3

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...