quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vidrinho da Vez: London Night Blue

Boa noite meninas!

   Sei que já é muito tarde e que a maioria das leitoras preferem posts durante o dia, mas hoje foi o horário que eu consegui ficar livre.

   Esses dias passando pela Boticário vi na vitrine os novos vidrinhos de esmalte que passaram pelas passarelas da SPFW e resolvi comprar para testar uma dessas belezinhas. Levei para a casa o London Night Blue.


   Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por azul e eu definitivamente amei esta cor. Passei um flocadinho só numa unha para fazer a famosa filha única, fico bem discreto mas eu gostei.



   Não passei top coat, este brilho lindo é da própria pigmentação do esmalte. Ele tem micro brilhos azuis que só são percebidos ao vivo, tentei de tudo quanto é jeito mas eles são brilhos tão discretos que mal aparecem na foto.



   Se vocês clicarem na foto vão enxergar um pouco melhor os micro brilhos azuis que eu falei. Super fácil de passar e limpar, o que é muito raro, afinal esmalte escuro normalmente dá o maior trabalho. Secagem rápida, brilho intenso, a única coisa realmente que a Boticário deixou um pouquinho a desejar foi a duração do esmalte, durou 2 dias sem lascar depois começou a lascar com qualquer coisa que eu fazia.

Gostaram do esmalte meninas?

Beeeeeijos e uma ótima sexta-feira para vocês! <3
  

2 comentários:

  1. Oie.. Esse esmalte é lindo mesmo!
    Hoje mesmo estava em dúvida se usava ele ou o New York, da Anna Rickmann, e acabei optando por este ultimo.
    Mas logo, vou experimentar esse da Botica, ah... se ou!
    Ah, essa filha única ficou fofa demais!
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Guerreira,

    Eu tenho o New York também mas gostei mais do da Boticário. *-*
    Obrigada pela visitinha. Vou visitar seu blog logo logo.

    beeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...