segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vidrinho da Vez: Salto Agulha

Olá minhas lindas,


   Ai tá uma correria, tem tanta coisa para mostrar para vocês mas tá difícil de conseguir. É ruim para mim postar mais de uma vez por dia mas desse jeito vou ter que começar a fazer isso, é tanta novidade, tanto lançamento por aí e fica feio né a gente sempre estar atrasada nas novidades né? Logo logo resolvo esse problema. 


   Hoje eu vim mostrar para vocês um esmaltinho, o Salto Agulha da nova coleção Pin-Up da Beauty Color.



   O Salto Agulha é um azul esverdeado metálico, lindo! Tem micro brilhos verdes e um brilho incrível, pena que foi difícil de captar nas fotos.


   Tem uma boa cobertura, é fácil de aplicar e a duração é bem satisfatória, cerca de 5 dias sem lascar. Sem falar no preço né meninas? A gente encontra Beauty Color por R$ 2,70 em média. 

   Já tinha mostrado a coleção para vocês no post anterior e logo mais mostro algumas outras cores.

Beijos e uma ótima terça-feira para vocês! <3

5 comentários:

  1. tb ganhei esse, lindo demais né =) bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o escmalte :D
    pena que aqui na minha cidade é tao dificil de encontrar essa e outras marcas tbm :/

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nina,

    Ah que droga, também tenho dificuldade para encontrar algumas marcas, mas é sempre assim né, nem todas as marcas tem em todos os lugares. É uma pena ):

    beeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...