quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vidrinho da Vez: Tango

Olá, 


  Primeiramente quero me apresentar, como a Fran falou no post anterior, sou a nova colaboradora aqui no blog, me chamo Marina. Sempre tive uma certa vontade de ter um blog sobre maquiagem, moda, etc, daí conheci a Fran, me apaixonei pelo jeito dela, ela é um amor e ainda me deu a grande oportunidade de ajudá-la. Vou postar uma foto minha para que vejam como eu sou, pois ler coisas das pessoas que nem sabemos como ela é fisicamente é estranho. =)




   Voltando ao assunto principal do post.. Esses dias saí da escola e fui à uma loja especializada em produtos pra salões de beleza e fiquei simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-A-D-A com os produtos de lá, fui direto à sessão de esmaltes porquê tava com saudade de comprá-los. Eu já havia usado-o e consegui comprar.
           Ele se chama TANGO e é da Ana Hickmann e é da coleção DANCE COMIGO.
         


    O Tango tem uma cor maravilhosa, para quem gosta de rosa o dia que olhar ele pessoalmente não vai querer trocar nunca mais, pois realmente é lindo. É um rosa não tão claro, e não tão forte. Tive uma certa dificuldade, creio que vocês já tenham passado por isso, de na hora de passar a segunda mão o esmalte aparenta "tirar" o de baixo, porém, foi em apenas algumas unhas, talvez tenha sido a forma com que eu passei ou o esmalte mesmo, mas daí passei a terceira mão e ficou tudo bem, não ficou grosso, apenas demorou um pouco mais a secar. 

   É um esmalte de fácil aplicação, tirando aquele porém que eu comentei, ele aparenta ser muito "leve" (ADOREI!). A duração dos esmaltes da Ana Hickmann são longos, dura em média de uns quatro dias sem descascar. 
   Como vocês podem ver, tirei uma foto comigo aparecendo, porque fiquei TOTALMENTE inlove por esta cor. HAHAHAHAH 

    Paguei R$2,89 esse vidrinho, mas acredito que em outros lugares que o público alvo não seja salões de beleza, o preço possa ser um pouco mais alto, porém, vale a pena comprar, pois já tenho esmaltes dela há bastante tempo, uso seguidamente e eles parecem que não terminam nunca. Não tenho o que reclamar. 


 Beijocas e um ótimo finalzinho de semana pra vocês! ♥ 

6 comentários:

  1. esse rosinha e super lindo!
    amei amiga
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!

    adoro esmalte chegay! xD

    O nome combinou com a cor né?

    tudooo!

    =*

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei, super lindo .

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameeeei a cor *--*
    amo esmalte rosa rsrsrs
    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi gurias!
    Que ótimo que gostaram, assim como vocês, quando coloquei pela primeira vez na unha, me apaixonei totalmente! =)
    Darei uma olhada nos blogs postados, obrigada!

    Beijos
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiii Mari, eu sou suspeita porque A M O rosa! Mas essa cor tá linda. E seja muito bem vinda ao blog. heheh Começou muito bem! Parabéns. bjbj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...