segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desapegos

Olá meninas,

   Eu tenho uma amiga muito viciada em maquiagem, sério mesmo. Ela vive comprando produtos novos, alguns ela usa apenas uma vez, duas e outros ela apenas testa e acaba deixando de lado. É por este motivo que estou fazendo este post hoje, ela resolveu desapegar de alguns produtos e eu quis postar aqui pois sei que vocês também amam maquiagem. *-*


   Este é o blush Sweet as Cocoa da MAC e ela quer R$ 50,00 + frete. Foi apenas testado, eu confirmo.


Sombra em Pó Mineral da Cazo na cor Prata. R$ 12,00 + frete. Usada uma vez.


Batom Yes Nude Ibiza. R$ 5,00 + frete. Usado uma vez.


   Então é isso meninas, quem tiver interesse deixe um comentário ou entre em contato comigo através do email fran.schroeder@hotmail.com.

Então é isso meninas, beijo grande e obrigada por tudo. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...