quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dez produtos que eu não vivo sem...

Oii gurias, o post de hoje é sobre os 10 produtos que eu não viveria sem, tava rolando entre as blogueiras os 10 itens que sairiam correndo pra comprar se todas as maquiagens sumissem, a idéia é essa, só coloquei um nome mais simples de ler hehehe. Eu como pessoa doida e consumista preciso de muito mais que isso, mas fiquei dentro dos 10 produtos que são os mais essenciais na minha vida. Espero que gostem do post e me contem os de vocês.



Pore Refining Solutions Instant Perfector Clinique - Eu amo esse primer, ele disfarça meus poros e deixa minha pele sequinha, a Pharmacus (Porto Alegre) tem um primer que foi inspirado nele. Eu tenho vários primers, mas esse ganha de todos.

Matchmaster - Essa base eu falei no meu primeiro post, eu escolhi ela pelo fato dela ter uma boa cobertura, mas que não fica pesada e fica sequinha na minha pele. Não vivo sem ela.

Pro longwear concealer -  Esse corretivo dura muito em mim, a cobertura dele é média, porém cobre bem minhas olheiras (e eu tenho muita), em mim pelo menos ele da uma acumuladinha embaixo do olho, mas é bem de leve, eu passo o dedo depois e ele assenta. O maior contra dele é o pump, nossa sai muitooooo produto, da pra fazer 4 olheiras com tudo que sai, tirando isso na minha opinião ele é perfeito.

Studio fix powder - Eu escolhi essa base em pó porque pra mim ela serve de duas maneiras, a primeira é quando eu estou com preguiça aguda e uso só ela (que ja da uma baita cobertura), a outra maneira é como pó, uso um pincel bem fofo e bora na zona T.

Bronzing powder matte bronze MAC - Esse produto eu uso desde que eu começei a fazer contorno, ele é o pó bronzeador matte da MAC, não tem muito o que falar dele, a duração é muito boa e eu uso ele todo dia, pra mim é um dos únicos que não ficam alaranjados. Quando o meu acabar (e pelo visto vai demorar pois uso ele todo dia e ele nunca mostra o fundo) eu vou comprar outro certamente.

Blush Buff MAC - Meu blush favorito do momento, ele é um marronzinho com fundo rosado, supee usavel de dia e de noite, gosto muito dele, ele serve pra qualquer ocasião, pretendo fazer uma resenha dele em breve.

Paleta Naked - A paleta que não precisa de apresentações, da pra viver só com ela e mais nada, as sombras são macias e bem pigmentadas. Vale a facada no rim que é o preço dela.

Curvex - Meu curvex custou 3 pila, sério, quando mais caro menos eu gosto, todos os curvex caros que eu comprei eu doei, fiquei com o meu xinguilingue, na minha vida curvex é essencial, meus cílios são retos então pode ser a melhor máscara, não funciona sem curvex.

Máscara Love Lash Mary Kay - Ja tive muitas máscaras, mas nenhuma ganha dessa e da the falsies, ela curva meus cílios e deixa eles enormes. Todo mundo ama a ultimate da mesma marca, eu acho que essa da de dez na outra, sem dúvida não vivo mais sem ela.

Batom Honeylove - Eu fiquei muito tempo procurando o "meu nude" experimentei vários batons nudes, uns ficavam muito claros e outros marrons, então eu encontrei esse batom na MAC, é sem dúvida o batom nude mais perfeito que eu encontrei na vida, tenho reserva dele.

PS: Gurias comprei meu desejo de terça, logo logo tem resenha dele. Boa sexta pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...