segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha: Primer Archy

 Bom dia meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. *-*

   Hoje eu vou falar sobre outro produtinho que eu recebi da Archy, o primer facial. Imagino que a maioria de vocês já saiba qual é o papel do primer, mas não custa lembrar. O primer facial tem como objetivo preparar a pele para receber a maquiagem, ele deixa a pele mais sedosa, alguns diminuem poros e dependendo da marca possui alguns outros ativos que colaboram para a melhora de outros quesitos da pele.

 
 
O que o produto promete: hidratação proporcionando uma textura levemente aveludada, suavizar linhas finas de expressão e diminuir os poros dilatados.
 
O que eu notei: notei uma relativa melhora nos poros e a pele bem hidratada e macia.
 
 
 
   Os meus poros não são tão dilatados, então fica meio difícil notar uma diferença tão grande, entretando, dá para observar uma pequena melhora em relação a foto da esquerda.
 
 
 
 
   A textura é bem diferenciada de outros primers que já usei. Na foto parece que a textura é parecida com a de creme, porém a textura desse primer é bem mais líquida que a do creme. É o meio termo entre os produtos líquidos e os mais pastosinhos. 

 
   Algo que eu observei e gostei bastante foi o fato do cheiro ser bem fraquinho e gostoso, nada daqueles cheiros fortes e enjuativos. Eu particularmente não gosto de produtos com odores muito fortes.
 
   Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha. Para quem ainda não encontrou seu primer favorito ou não pode/não quer investir em um primer com valor muito alto essa é uma boa opção. O bom é que por ser um produto nacional é muito mais fácil de ser encontrado. Ele custa em torno de R$ 25,00 o que não é um valor tão pechincha assim, mas quem usar/gosta de primers sabe que eles normalmente tem um preço meio salgadinho. E também não adianta optar por uma opção muito barata se ela não te trazer nenhum benefício.
 
 
 


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...